ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Panorama Catarina Literatura 2011



No dia 10 de novembro, quinta-feira, fui convidado para o “Panorama Catarina de Literatura 2011”, que se realizará na capital do estado, Florianópolis. Escritores que tiveram seu lançamento neste ano e que merecem destaque nos gênero de poesia e conto, receberão um certificado de Livro Destaque.
E falando do meu livro, o escritor e também editor Carlos Schroeder, me encaminhou um e-mail onde o coordenador da FLIP de Paraty, Ovídio Poli Jr, da Feira Literária Internacional que acontece todo ano no estado de Rio de Janeiro, elogiou espontaneamente minha obra.

Segue o convite da Editora:



A Design Editora, com mais de cem títulos lançados desde 2006, promove o Panorama Catarina: Literatura 2011, uma mostra de literatura catarinense contemporânea que apresenta seus melhores livros de poesias e contos lançados em 2011.

Chapecó, Joinville, Jaraguá do Sul, Rio do Sul e Laguna marcam presença na mostra, que revela a força da literatura contemporânea produzida no estado. Quem pintar no evento leva as obras na faixa, e ainda bate um papo com os autores. Vai perder? Não, né? Então nos vemos dia 10 novembro 2011, quinta-feira, das 17:30h às 19:00h, na Livros & Livros do centro, Jerônimo Coelho 215, Florianópolis/SC.

A editora de Santa Catarina

2 comentários:

Cassandra disse...

Ainda por aqui?
Que pena que trocou o final do horário do evento... não consigo chegar antes das 19:30h! kkkkkk
!Tenho certeza que vai ser muito legal e na verdade o que disse, é porque gostaria de ir!)
Acompanho virtualmente (rsrsrs) as novidades da FLIP através de uma amiga radicada em Paraty, dona de uma pousada. É realmente tudo de bom! Como disse teu irmão, a FLIP é mais um dos grandes atrativos de Paraty... o que voce acha de pensar conosco no assunto, para ano que vem?
Beijo.

Gabriel Gómez disse...

Cheguei agora do roteiro... Foi muito bom. Amanhã, algumas fotos.
Sobre Paraty, mais um na lista e fila das viagens...
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails