ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cemitério Club


Deixas    flores
onde       está
quem      já passou,

e             nada,
nada       nada,

onde       fica
quem      está

(que       sou eu).

4 comentários:

Cassandra disse...

Nada, nada?
Isso dói... mas tenho que lembrar de separar o poeta... ele não tem compromisso com a realidade... ou não?
Beijo e Boa viagem!

Gabriel Gómez disse...

Nenhum...
Se fosse tudo verdade (ou até mentira...) não teria graça.
Bj.

Anônimo disse...

Quem escreve conta a metade de uma verdade...
A outra metade está em quem lê.
Um sem o outro, não adianta. Apenas são meias palavras.

Anônimo disse...

ou meias pessoas.....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails