ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vazio

Colocas a mobília
onde olhas,

mas não aparece,

está vazio
se não estás.

5 comentários:

Cassandra disse...

Bom Dia Sr. Desaparecido!

Pessoa disse que não pode existir ponte no abismo de alma a alma. Não concordo (ousadia...) porque os sonhos e sentimentos que expressamos poderíamos chamar de estrutura da ponte entre nós e quem estiver de coração aberto para caminhar sobre ela e... sonhar!

Lindo Gabriel!
Beijo!

Gabriel Gómez disse...

Estou escrevendo um longo texto (proema= prosa + poesia) onde falo justamente dessa ponte...
Vejo poucos comentários e então, desacelerando o ritmo pelas férias, aproveito para atualizar menos, decantar a palavra, tirar a borra... Deixo como está por enquanto...
Obrigado.
Beijo!

Cassandra disse...

Não sei se fico feliz ou não... Boa notícia certamente é - já estou morrendo de vontade de ler o proema! (Pode ser dia 27... assim, também ganho um presente... hehehe)
Saudades.

Cassandra disse...

Bom dia!!!

Espero que desta vez seja bom Dia, rsrs
Como sempre, relendo...
Não preciso dizer o quanto gostei do presente, e me achei o máximo ganhando ele! Está na lembrança. Idéias fracionadas buscando o todo que só voce traduz.
Trabalhando no projeto da ponte?
Beijos.

Gabriel Gómez disse...

Na verdade o "projeto" é sobre um tema tabu que nem a imprensa aborda... Espero que o trato literário possa desmistificar um pouco o assunto.
Estou atualizando pouco por não querer colocar nada que ainda não está pronto ou que apenas quero que faça parte do próximo...
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails