ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pausa


Desculpem... A vida anda corrida, terminando meu novo livro, acabando meu novo apartamento, para finalmente, mudar-me.

Volto logo... (?)

(Na verdade, pela frequencia de comentários e afins, poucos sentirão falta.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí é que você se engana Gabriel: Veja as muitas entradas, os diferentes lugares e países... Comentários não significam muita coisa, leitura é tudo.
Sei que nem coloca tudo o que muitos escrevem por aqui... Então?

Vai, faça suas coisas, mas volta logo!

Cassandra disse...

Bom dia!
A natureza nos ensina a importância do tempo. As flores tem seu tempo, os frutos são mais saborosos quando maduros... no tempo certo. Penso que a natureza, seja a própria verdade, e assim serve de modelo a nossos projetos.
Não se apresse... é essencial ter paciência para a chegada do tempo certo!
"Se esperarmos, teremos bom tempo para navegar"
Use seu tempo, enquanto uso minha paciência...
Beijos.

Cassandra disse...

Oi!

...parece que seu tempo é bem maior que minha paciência...rsrs...
Mas agora, voce poderia dar uns presentes para nós com mais frequência né?
Boa viagem.
Bom final de semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails