ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esquinas


Desconfio
das esquinas.
Engolem todos
que passam por elas

5 comentários:

ítalo puccini disse...

fazem sumir.

achei ótemo!

abração!

Anônimo disse...

Gabriel,

Tive problemas para postar meu comentário anterior. Talvez ele apareça em duplicidade.
Por favor, desculpe, e tudo o que for a mais, descarte.
abs.
maria

Gabriel Gómez disse...

Maria... apenas recebi este. Posta de novo por favor....
Obrigado e abraço

Anônimo disse...

O que maquinam as esquinas em suas quebras e quinas?
Esta sua perspectiva levou-me a muitas ruminações, conjecturas, etc...
Muito bom!
abs.

Gabriel Gómez disse...

É mesmo Maria...
Que maquinam as esquinas?
Apenas sei que 4 delas não me levam a lugar nenhum, fazendo que volte ao ponto de partida...
Abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails