ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

terça-feira, 1 de março de 2011

Do mestre Alcides Buss...

Alcides Buss no lançamento do meu livro "Cerimonias do
Silêncio" (2010), em Florianópolis.
Depois de feito o convite para que nosso poeta-mor, mestre Alcides Buss, escreva algumas linhas no meu próximo livro
Exercícios da Ausência”, ele respondeu muito gentilmente por e-mail:

- Obrigado pelas palavras tão amigas. Você quer quantas linhas para o livro? Farei com prazer. Sou fã do que você escreve!
Minha reposta não se fez esperar:
- Quantas linhas? Poderia trocar suas linhas pelo meu livro todo?
Então já sabem, Exercícios da Ausência, com lançamento oficial no dia 6 de abril (fazendo parte das comemorações do município) agora conta com a introdução deste peso pesado da poesia catarinense e brasileira!

Veja o Site do poeta AQUI.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails