ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Cerimônias do Silêncio" na imprensa

O lançamento do meu livro "Cerimônias do Silêncio" não está passando batido para a imprensa do nosso estado. Tenho marcado uma entrevista ao vivo com a jornalista Camila Olivo, no Estúdio 36, na TVCOM.
O editor e escritor Carlos Schroeder informa que já foi noticiado na Itapema FM e CBN Diário. Nos jornais estaduais de hoje:

No Diário Catarinense:
CONTRACAPA MARCOS ESPÍNDOLA
CERIMÔNIAS DO SILÊNCIO
O escritor argentino Gabriel Gómez lança hoje, na Capital, o primeiro volume da sua coleção Cerimônias do Silêncio. A partir das 19h, Gómez estará na Livro & Livros (Centro) para uma bate-papo e sessão de autógrafos.O encontro com o autor argentino faz parte de outro lançamento promovido pela Livros & Livros em parceria com a Design Editora, a Câmara-Verso Coleção de Poesia. A barbada é que na ocasião vocês poderão comprar livros de poesias com até 70% de desconto e distribuição gratuita de títulos da Design Editora.

Veja AQUI
No "A Notícia":
Bate-papo e lançamento de livro na Capital
O lançamento da coleção “Câmera-verso – Coleção de Poesias”, da Design Editora, terá distribuição de livros e sessão de autógrafo com os poetas Gabriel Gómez, Rubens da Cunha e Fernando José Karl. O evento ocorre hoje, das 18 às 20 horas, na livraria Livros & Livros, em Florianópolis.A obra do argentino Gabriel Gómez “Cerimônias do Silêncio” é o presente para quem conferir o lançamento. O poeta radicado no Brasil é um dos maiores colecionadores e pesquisadores do escritor Jorge Luis Borges. Além de autografar as publicações, Rubens da Cunha e Fernado José Karl também participam de um bate-papo sobre poesia. Quem for conferir o evento também poderá aproveitar o desconto de até 70% dado pela livraria nos títulos de poesia.
SERVIÇO
O QUÊ: lançamento da coleção de livros de poesias “Câmera-verso”.
QUANDO: hoje, das 18 às 20 horas.
ONDE: livraria Livros & Livros (rua Jerônimo Coelho, 215, Centro de Florianópolis).
QUANTO: entrada gratuita.

Veja AQUI

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails