ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aposta do silêncio



Após uma aposta (que perdi), um poema dedicado a mim e o costumeiro silêncio como tema, a escritora Regina Carvalho publicou isto no seu Blog...


Leia Aqui

(Meu poeminha não chegou a tempo...)

Eu rio...
E tu,
com este silêncio
de mar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Gabriel.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário gentil aos meus escritos. Seja sempre bem-vindo!

Aqui conhecendo o seu espaço e me encantando com os seus poemas... adorei!

Sigo-te para não perder mais o caminho de volta!

Beijos, querido... e que sigamos compartilhando os silêncios... rs

ítalo puccini disse...

danada essa regininha mesmo. vi lá no blog dela,haha

maravilhas de poemas, dos dois!

ótemo pra nós, leitores d'ocês :)

abração.

Anônimo disse...

Eu com ou sem aposta consigo!
Parabéns aos dois.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails