ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

sábado, 13 de março de 2010

Você não vai acreditar!

Não sei por quanto tempo (horas ou dias), mas quem seguir o Blog a partir de hoje (no canto inferior esquerdo), ganhará (não é sorteio) um dos meus livros...
Poderá escolher até o novo "Cerimônias do Silêncio", que tem como lançamento a primeira semana de abril.

Participe: seja um novo seguidor (fora do Brasil, também está valendo), mande seu endereço, sua escolha... e pronto!

4 comentários:

ítalo puccini disse...

que legal isto, gabriel!

e eu, que já sou seguidor, como fico? rsrs

grande abraço!

Gabriel Gómez disse...

Segundo as inúmeras (e mutantes) regras desta promoção, dissem que quem já está precisa trazer alguém novo... Ai os livros ficam valendo para os dois... hehehe.
Abraço.

Anônimo disse...

Que bueno! Quiero el último. Voy a pasar mi dirección a tu e-mail. Gracias
Carlos (Buenos Aires)

Eduardo Silveira disse...

opa, promoção!
Adorei isso. Ganhastes um novo seguidor ^^.
E vou querer o livro, claro :)
Escreverei pra você.
abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails