ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Associação dos Escritores do Alto Vale do Itajaí


Nasceu a Associação dos Escritores do Alto Vale do Itajaí e já de Blog com alguns textos.

E assim como disse sua apresentação, seus principais objetivos são: "promoção do patrimônio cultural, através da organização da produção literária existente, para que os respectivos autores destas obras sejam conhecidos e valorizados; divulgar a produção literária existente na região; incentivar a descoberta de novos talentos; viabilizar a publicação de livros; realizar cursos, palestras, congressos, seminários, intercâmbios culturais e feiras literárias, em todos os municípios da região; oportunizar o encontro dos escritores e amantes da boa leitura, que sentem falta de uma agradável conversa literária. Outras possibilidades de ações serão conhecidas e amadurecidas com a participação dos sócios, durante as reuniões da entidade.
Valorização dos escritores
Sabe-se que existem bons escritores no Alto Vale, desconhecidos, devido à falta de divulgação da literatura regional. Em circunstância desta realidade, acabam ficando no isolamento e no anonimato. Por isso, a Associação possibilitará a oportunidade para estas pessoas apresentarem seus trabalhos ao público..."
Parabéns para seu presidente, Ivo Ferrari e a todos seus membros por mais esta conquista...

O Blog também divulga alguns textos da minha autoria. Veja Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Marketing para Escritores
Primeiros Passos
Autor: Orácio Felipe
Descrição :
Um livro é um produto e como tal deve ser planejado. A menos que o autor pretenda tratar a arte pela arte,ele deve dedicar alguns momentos a uma atividade típica de empreendedores: o Marketing. Mas Marketing não é apenas propaganda e divulgação, inclui trabalhar outras variáveis, como o preço e principalmente definir o "mercado alvo" ou seja, quem serão seus leitores-clientes. Essa pequena introdução ao marketing para escritores visa orientá-los numa metodologia que pode conduzir ao sucesso em vendas. Trata-se de um primeiro passo rumo à conjugação da arte com o empreendedorismo.

www.clubedosautores.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails