ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Premiação

Foi divulgado o resultado do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia – 2009. O concurso e projeto, publicado no Site do PNLL do ministério da cultura e com sede na Bahia, visa estimular novas produções literárias na modalidade Poesia e é dirigido a candidatos de qualquer nacionalidade, residentes no Brasil ou no exterior, desde que seus trabalhos sejam escritos em língua portuguesa.
Para minha alegria (e surpresa) meu nome está na lista dos vencedores...
Uma boa notícia para esquentar o final de 2009.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails