ESCRITOS DO GABRIEL

(Tentar que nossas palavras sejam, através de nós ou, quiçá, apesar de nós.
Meus textos, meus rascunhos com erros... )



"Então, um dia comecei a escrever, sem saber que estava me escravizando para o resto da vida a um senhor nobre, mas impiedoso. Quando Deus nos dá um dom, também dá um chicote – e esse chicote se destina exclusivamente à nossa autoflagelação."

Introdução do livro Música para Camaleões, de Truman Capote.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Escrever a Leitura

O Blog “Escritos do Gabriel” nasceu simples, continua na sua forma, mas com alguns itens incorporados de interesse literário e participativo, que incrementam seu valor...
Tudo aparece na margem esquerda (o bom acontece nesse lado...). O trafico de idas e vinda dos acessos (e isso foi uma das coisas que mais me surpreenderam, já que apareceram bandeirinhas do Japão, Argentina, Espanha, Portugal, EEUU, além das diversas cidades Brasil afora). Os necessários e esperados comentários que os amigos visitantes fazem, aparecem embaixo, registrados neste cantinho do Blog. Os seguidores são, por agora, poucos, mas fieis e de qualidade. Agradeço muito sua participação (neste item, não fazer parte do conhecido e suposto roteiro cultural ou capitalino, parece não ajudar...). Seguindo, os Blogs que acompanho... Alguns daqui, outros de fora. E quase que terminando a margem esquerda, um link de autores lendo suas obras, em trechos de textos, poesias ou reportagens. Por exemplo, (muda diariamente) podemos ouvir (em espanhol) a Eduardo Galeano, Jorge Luis Borges, Cortazar, Neruda, Juan Gelman, Mario Benedetti, etc. E no final, notícias e as biografias de autores de diversos países.
Em resumo, um Blog que espera, além de tudo, como disse sua introdução, escrever a leitura e divulgar seus protagonistas.
Obrigado a todos!

2 comentários:

ana-cantinhodaboaleitura disse...

Olá Gabriel eu Ana achei seu blog muito legal!!!

Entre no meu blg também:www.ana-cantinhodaboaleitura.blogspot.com


Tchau!!!

Gabriel Gómez disse...

Obrigado Ana... Vou visitar teu cantinho, sim... Siga o meu que eu sigo o teu... Apareça sempre para que o ele melhore com tua opinião.
Agraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails